
A brasileira Jaciara divide o seu tempo entre Portugal e Espanha. A ex-mulher de Deco quer ser actriz e tem feito formação para isso. Enquanto não realiza o seu sonho, Jaciara vai aparecendo em festas e na capa da Maxmen de Agosto 2009.

A brasileira Jaciara divide o seu tempo entre Portugal e Espanha. A ex-mulher de Deco quer ser actriz e tem feito formação para isso. Enquanto não realiza o seu sonho, Jaciara vai aparecendo em festas e na capa da Maxmen de Agosto 2009.

Em Julho 2009 a Maxmen lançou o seu nº 100. Esta edição histórica teve na capa a menina Joana Alvarenga que diz que não gosta de homens “feios, porcos e maus”. A revista fala ainda da ida do homem à lua, dos festivais de verão e das Axe Dancers.
Vanessa Palma viu acabar a “Roda da Sorte” mas foi compensada com a capa da Maxmen de Junho 2009. O escritor José Luís Peixoto, o jogo Grand Theft Auto, Le Mans e a NATO foram outros temas em destaque.
A capa da Maxmen de Maio 2009 foi para Ana Lúcia. A revista fala ainda do Rally de Portugal, de carros e dos Monty Python. O entrevistado foi o director do novo jornal “i”.
Mafalda Teixeira foi a capa da Maxmen de Abril 2009. No número que marca o oitavo aniversário da revista portuguesa, Fernando Alvim entrevistou Marta Leite Castro, Abrunhosa escreveu sobre o Partido Sócrates e a tão falada crise foi analisada.
Rita Egídio foi capa da edição de Março 2009 da Maxmen. A revista entrevista José Eduardo Moniz, o homem forte da TVI, fala de ski e guiou o Mini cabrio na neve.
Sandra Cóias entrou no filme “Second Life” e foi capa da Maxmen de Fevereiro 2009. A revista fala do lado b dos clubes de futebol, dos melhores jogos em disquete e do “presidente” Manuel João Vieira.
Sofia Arruda era muito nova quando apareceu na série “Super Pai” contudo, a menina cresceu e a Maxmen surpreendeu tudo e todos ao convidá-la para capa do número de Janeiro 2009. A revista fala ainda dos maiores flops do futebol, de SUV’s e carrinhas, do tubarão branco e de anedotas.
Marisa Santos foi a grande vencedora do concurso Miss Maxmen e ganhou direito a figurar na capa do número de Dezembro 2008. A revista apresentou muitos jogos, motas e carros.
Marisa Pérez estava nos Morangos com Açúcar onde fazia de Mariana. Na Maxmen foi capa em Outubro 2008. A revista fez um especial relógios e apresentou as vinte finalistas da Miss Maxmen.
Orsi Fehér foi capa da Maxmen em Julho 2008. Neste número falou-se de Barack Obama, de carros e música. Fernando Alvim passou a colaborar com a revista.
Isabel Figueira regressou à Maxmen em Maio 2008 e foi tratada como uma rainha. Surf, Maio de 68 e a Miss Maxmen foram outros dos temas tratados na publicação.
Cláudia Jacques foi a capa do número de Janeiro 2008 da Maxmen. A revista fez um especial sobre corridas e falou do “ano de ouro” de Pedro Lamy, Carlos Sousa e Miguel Barbosa. Andou também 40.00 km de mota e apresentou as vedetas do desporto que entraram no mundo da moda.
Karina Bacchi veio do Brasil para a capa da Maxmen de Dezembro 2007. Como o Natal se aproximava, a revista deu 61 presentes aos leitores, apresentou um mega shopping e indicou os vinhos para a quadra festiva.
Em Novembro 2007 a capa da Maxmen foi para Liliana Campos. A revista fez um especial sobre Fórmula 1 e apresentou as motorhomes das equipas. Para além disso também jogou PES e falou da Red Bull.
Mafalda Teixeira estava nos “Morangos” e foi capa da Maxmen em Outubro 2007. Neste número a revista entrou numa de futurologia e “apresentou” o fim do mundo.
As apresentadoras do “Preço Certo”, Lenka e Cristina, foram a capa da Maxmen de Setembro 2007. A revista “vestiu-as” de bombeiras e foi com elas apagar fogos.
Liliana Aguiar apresentava o “Toca a Ganhar” e a Maxmen ganhou uma capa em Agosto 2007. A revista fez um destacável com carros descapotáveis e indicou quais os piores 120 jogadores dos grandes desde 1980.
A brasileira Graziella Massafera foi capa da Maxmen de Julho 2007. A revista publicou também uma entrevista com cinco grandes futebolistas, a saber: Drogba, Henry, Giggs, Shevchenko e Casillas.
Em Maio 2007, a Maxmen escolheu a australiana Anneliisa Tonisson para a capa. A publicação portuguesa escreveu ainda sobre Abramovich, Fergie, Transformers e Daúto Faquirá.
Sara Santos foi Miss Playboy e capa da Maxmen de Abril 2007. Na edição comemorativa dos seis anos, a revista apresentou novos colunistas como Miguel Esteves Cardoso, Margarida Rebelo Pinto, Luís Filipe Borges e Ana Anes.
O número de Março 2007 da Maxmen teve Dânia Neto na capa. Nesta edição falou-se de Hugo Chaves, de aviões desaparecidos e da música de DJ Vibe.
Sara Aleixo foi capa da Maxmen em Fevereiro 2007. A revista fez ainda a comparação entre um Audi TT e um BMW 335i, relembrou Humphrey Bogart e listou os “dream teams” do futebol.
Rita Egídio foi capa da Maxmen de Janeiro 2007. No primeiro número do ano o destaque vai para os calendários e para o concurso que oferece uma Yamaha.
Merche Romero foi a escolha da Maxmen para a capa de Dezembro 2006. As compras de Natal, o novo James Bond e Demi Moore são outros temas desta edição.
Carla Matadinho foi o destaque da Maxmen de Setembro 2006. Este número dizia qual era o equipamento de futebol mais foleiro, qual o comentador mais irritante e não falava em Elsa Raposo.
Marina Santiago foi a capa da Maxmen de Julho 2006. A revista falou ainda de Picasso, de sociedades secretas e dos goleadores do mundial de futebol.