sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Maxmen 2005 (1º Semestre)

A Maxmen diz que Andreia Dinis tem os olhos azuis mais bonitos de Portugal e deu-lhe a capa de Junho 2005. A revista dava a oportunidade de ganhar um carro com quatro rodas e um telecomando. Carla Matadinho brilhava na televisão e na capa do número de Maio 2005 da Maxmen. A revista portuguesa apresentou ainda os melhores gadjets de sempre. As mulheres que baralharam as contas do futebolista brasileiro Ronaldo são o destaque do número de Abril 2005 da Maxmen. A revista falava também no nosso representante na Fórmula 1, Tiago Monteiro. Pimpinha Jardim (ou Catarina) estreou-se na capa de uma revista masculina. Foi em Março 2005, na Maxmen. Rita Egídio foi a capa da Maxmen de Fevereiro 2005. Este número incluía um calendário, um livro de anedotas e uma lista com os 35 piores filmes de sempre. O famoso calendário Pirelli mereceu todo o destaque da edição de Janeiro 2005 da Maxmen. A revista indicava também quem eram os novos “mourinhos” do futebol.

quinta-feira, 25 de Junho de 2009

Maxmen 2004 (2º semestre)

Lenka, a menina do Preço Certo e a Nina dos Da Weasel, foi a capa de Dezembro 2004 da Maxmen. A vida do motociclista Valentino Rossi e uma onde de 24 metros de altura também estavam nesta publicação. Liliana Santos veio dos Morangos com Açúcar para a capa da Maxmen de Novembro 2004, um número que tinha um especial sobre pistas de automóveis. Susana foi a capa de Maxmen de Outubro 2004. Neste número falou-se de invenções inúteis e da vida dos jornalistas no Paquistão e no Iraque. Isabel Figueira voltou a ser capa da Maxmen em Setembro 2004. A vida do ciclista Lance Armstrong e os homens mais importantes da Super Liga são outro temas desta edição. Marta Pereira foi a capa da Maxmen de Agosto 2004. A revista portuguesa analisou também o euro de futebol e falou de futsal.Soraia Chaves foi considerada a melhor modelo do ano nas televisões portuguesas e mereceu a capa da Maxmen de Julho 2004. Crimes ecológicos e livros de verão foram outros temas em destaque.

quarta-feira, 24 de Junho de 2009

Maxmen 2004 (1º semestre)

O europeu de futebol estava à porta em Junho 2004 pelo que mereceu todas as atenções da Maxmen, inclusive a capa. No interior explicava-se como é que Abramovich ganhou tanto dinheiro. A capa do número de Maio 2004 da Maxmen foi para uma estrangeira, mais propriamente, para a cantora Carmen Electra. Nas outras páginas, falava-se de futebol, roupas, carros e gadjets.Benedita Pereira era a estrela da novela da TVI e também do número de Abril 2004 da Maxmen. A revista portuguesa comemorou o terceiro ano e fez uma “edição especial” de coleccionador. Sara Silva foi a vencedora do concurso promovido pela Maxmen e por isso teve direito à capa de Março 2004. A revista ensinava também como sobreviver a terramotos. A actriz Inês Castel-Branco foi escolhida para capa da Maxmen de Fevereiro 2004. Para além de apresentar um calendário para 2004, a revista fez também um especial com as divas da música. Fernanda Agnes foi capa da Maxmen em Janeiro 2004. A publicação “lembrava” que o dia 1 era uma boa altura para deixar de fumar.

terça-feira, 23 de Junho de 2009

Maxmen 2003 (2º semestre)

As tatuagens foram o tema da edição de Dezembro 2003 da Maxmen e a revistou convidou para a capa a menina tatoo Lúcia Garcia. Na edição de Novembro de 2003, Ana Afonso foi a capa da Maxmen. Motos Ducati e velas latinas foram também temas da revista. Em Outubro de 2003, a Maxmen fez uma capa dupla. Uma foi para Ana Cristina Oliveira, a outra para Anna Kournikova. A publicação portuguesa ensinou também alguns segredos da cozinha.Motas e biquínis são uma combinação perfeita como demonstra a capa de Setembro 2003 da Maxmen. Neste número, fala-se das trapaças em Hollywood e das histórias de amor do futebol. As meninas dos “Anjos de Charlie” fizeram a capa do número de Agosto da Maxmen. A revista convidava também os leitores a colocaram uma amiga na capa e apresentava os melhores da Super Liga. Em Julho 2003 a capa da Maxmen foi para Rita Seguro. Curiosamente, os meninos da revista lembraram-se de assumir que gostam de heavy metal.

segunda-feira, 22 de Junho de 2009

Maxmen 2003 (1º semestre)

Monica Bellucci abrilhantou o número de Junho 2003 da Maxmen. A edição portuguesa nunca se esquece também de falar de roupas, carros, futebol e copos. Afinal, esta é uma revista para homens. Em Maio de 2003, a capa da Maxmen foi para Rita Mendes. Neste número contam-se os segredos da festa da Maxmen e fala-se de empresários de futebol. Marisa Cruz volta a ser capa da Maxmen em Abril 2003. A menina foi capa no número 1, capa no primeiro aniversário e claro que não podia faltar na edição que marca o segundo ano. Em Março de 2003 a Maxmen deu a capa a uma inglesa. Emily mostrou que continuam a existir razões para manter a aliança com os nossos amigos do outro lado da mancha. A” girl band” Delirium deu o mote à capa da Maxmen de Fevereiro 2003. Nesta edição estiveram também em destaque os roubos de obras de arte e as off-shore. Em Janeiro de 2003, a revista voltou a ter nome e a escolha foi Maxmen. Para a capa deste número histórico a escolhida foi Isabel Figueira.

sábado, 20 de Junho de 2009

Maxmen (Super Maxim) 2002 (2º semestre)

Sónia Brazão foi a escolhida para a capa de Dezembro 2002 da Super Maxim (Maxmen), um número que também ficou marcado pelo facto de não ter nome. A batalha jurídica não foi favorável aos seus proprietários, assim não podiam ser Maxim, nem Super Maxim. No mês de Novembro, a Super Maxim (Maxmen) voltou a ter uma capa dupla, mas desta vez com duas meninas, a Mariana e a Andreia. Algumas séries de televisão que ficaram na memória de todos foram recordadas pela equipa da revista. Em Outubro de 2002, Maria de Vasconcelos fazia sucesso nas manhãs da Rádio Comercial e na capa da Super Maxim (Maxmen). Neste número os carros todo-o-terreno tiveram um espaço destacado. Raquel Loureiro é a capa da edição de Setembro 2002 da Super Maxim (Maxmen). A revista fala ainda de grandes desastres e lembra o tenista John McEnroe. A capa da Super Maxim (Maxmen) de Agosto 2002 é ocupada por uma sueca que, para além de ser loira, veio para reinar em Portugal. Fátima Preto foi a capa da edição da Super Maxim (Maxmen) de Julho 2002, número que mandava os homens ao mar.

quinta-feira, 18 de Junho de 2009

Maxmen (Super Maxim) 2002 (1º semestre)

Dora, a modelo portuguesa que conquistou a Alemanha, foi a capa da Super Maxim (Maxmen) em Junho 2002. A revista deste mês ensinava ainda a fazer uns truques na cozinha. Em Maio de 2002 o mundial de futebol aproximava-se e a Super Maxim (Maxmen) fez um número para incentivar os nossos rapazes. Em Abril de 2002 comemorou-se o primeiro aniversário da Super Maxim (Maxmen) e a ocasião mereceu uma capa especial. Marisa Cruz foi a convidada para figurar numa capa dupla. Fernanda Chuquer fez sucesso em 2002 num anúncio do Guaraná e a Super Maxim (Maxmen) convidou-a para a capa de Março. O número falava ainda dos carros do futuro. Cristina Mohler é a capa da edição de Fevereiro 2002 da Super Maxim (Maxmen). A neve é outro dos temas em destaque na revista portuguesa. Um espacial bebidas marca a edição de Janeiro 2002 da Super Maxim (Maxmen). As comidas da época natalícia também têm o devido destaque.

quarta-feira, 17 de Junho de 2009

Maxmen (Maxim) 2001 (2º semestre)

A última edição do ano 2001 da Super Maxim (Maxmen) foi dedicada à electrónica e à publicação das 100 razões porque vale a pena ser homem. Karen, que na altura era casa com Jardel, foi a capa de Novembro da Super Maxim (Maxmen). A revista garantia que Karen era a razão porque Jardel marcava tantos golos (na época parecia um disparate, mas não é que era verdade). Inês Castel-Branco brilhava na telenovela “Filha do Mar” e na capa da edição de Outubro 2001 da Super Maxim (Maxmen). Formula 1 e Maradona também mereceram um espaço especial neste número. A capa de Setembro da Maxim (Maxmen) pertenceu a Bárbara Elias. A revista indicava também 100 coisas que se deve fazer antes de morrer. Outra novidade estava no nome, a batalha legal em curso levou à mudança para Super Maxim. Alexandra foi a capa do mês de Agosto da Maxmen (Maxim) Portugal. Este número falava do naufrágio de um submarino russo e publicava uma crónica de Rui Santos sobre o Benfica.Julho é mês de calor e praia por isso a Maxim (Maxmen) fez um número especial sobre biquínis.

segunda-feira, 15 de Junho de 2009

Maxmen (Maxim) 2001 (1º semestre)

Telma, a Miss Portugal, foi a capa do número de Junho da Maxim (Maxmen) Portugal. Os melhores locais para mergulhar foram um dos destaques do mês. O nº 2 da Maxmen (Maxim) teve como capa a americana Denise Richards. A revista, para além dos temas habituais, tratou dos carros bem potentes que andam no nosso asfalto.Marisa Cruz foi a capa do primeiro número da Maxim (Maxmen). A modelo foi fotografada numa sauna e ficou toda a gente cheia de calor. A edição falava ainda de futebol, carros, roupas e gadgets.Em Março de 2001 saia o número 0 da revista Maxmen. Na altura, usava o nome de Maxim, tal como a publicação internacional a que está associada. A capa tinha Yamila (Argentina), que era a última descoberta da marca Victoria’s Secret.