quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Maxmen 2010 (2º Semestre)


Bárbara Brandão foi Miss Maxmen e capa do número de Dezembro de 2010. Numa época de prendas, a revista foi descobrir os melhores gadgets.

A actriz de televisão Laura Figueiredo, da série Lua Vermelha, foi capa da revista de Novembro de 2010 da Maxmen. A publicação garante também que não tem uma única palavra sobre a crise.

Ao contrário do habitual, a capa da Maxmen de Outubro de 2010 não foi ocupada por uma portuguesa. Desta vez, a escolhida foi a actriz de Hollywood Lindsay Lohan. A revista dá ainda uma grande destaque ao futebol e ao poker.

A edição de Setembro da Maxmen de 2010 tem Ana Lúcia Chita na capa e fala de espiões, do campeonato FIA GT e anuncia a chegada de mais uma época futebolista.

A Maxmen de Agosto de 2010 escolheu Patrícia Henriques para capa e, como é verão, colocou-a num barco de sonho. Neste número houve ainda espaço para o cinema e para as relações entre Portugal e Angola.

Samanta Castilho foi capa do número de Julho de 2010 da Maxmen. A revista deu ainda umas aulas de poker, falou dos carros da Le Mans Series e das grandes reviravoltas dos mundiais de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário